sexta-feira, 14 de junho de 2013

Meu gosto pela leitura


 
Minha ligação com os livros veio enquanto era criança, pois na época de escola só lia o que o professor mandava.  Tinha que fazer prova e todas ás vezes, contudo, sempre gostei deste tipo de literatura (leitura). Naquela época que tomei e comecei a ler alguns livros, os quais, realmente prenderam-me e/ou fiquei curioso para ler, como os relatos da 2ª guerra Mundial. E os livros de literatura brasileira, como por exemplo; Dom Casmurro de Machado de Assis, e Ismália de Alphonsus de Guimarães. Como não poderia deixar de citar Carlos Drummond de Andrade. Já, em outras literaturas, também aprecio muito: A outra Face de Deborah Ellis e li também exemplares da escritora americana Danielle Steel, O caçador de Pipas e A Cidade do Sol, nas quais muitos leram também. Portanto foi uma fase que realmente li muito, e tenho o habito de ler tudo o quanto vejo. Que vai desde, o velho jornal até a mais nova publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário